LAS VEGAS (AP) - Um homem com um histórico criminal que foi preso no sul da Califórnia na morte de um gerente de salão de caça -níqueis de Las Vegas tentando parar um roubo de bolsa foi identificado pela polícia na quarta -feira como Samuel Fredrick Schmid.
Schmid, 28, de Las Vegas, foi preso na segunda -feira na segunda -feira na equipe de apreensão fugitiva da cidade de Riverside County, por uma equipe de apreensão fugitiva da polícia de Los Angeles, disse o policial Larry Hadfield.
Os registros mostraram que Schmid estava sendo detido sem fiança em uma prisão de Riverside, aguardando uma audiência no tribunal de 31 de maio e sua transferência sob custódia para Las Vegas para enfrentar acusações criminais na morte de 11 de maio de Alicia Gibellina, 60 anos.
Os registros não refletiram se Schmid tivesse um advogado que pudesse falar em seu nome.
Os registros do tribunal em Las Vegas mostram que Schmid enfrenta acusações de assassinato, roubo, bateria e conspiração.
A polícia alegou que Schmid dirigiu um Mercedes SUV preto roubado que recuou e atropelou Gibellina, ferindo -a fatalmente, depois que ela saiu de um salão de caça -níqueis de uma caça -níqueis para confrontá -lo sobre uma bolsa roubada de um patrono da máquina de jogo de vídeo.
Os registros do tribunal mostram que Schmid foi condenado várias vezes desde 2015 por acusações criminais, incluindo roubo de automóveis, roubo e roubo.Ele foi condenado pelo menos duas vezes a cumprir o tempo na prisão estadual de Nevada.