A maioria dos americanos agora diz que o ex -presidente dos EUA, Donald Trump, deve ser acusado criminalmente por seu papel no Riot Capitol em 6 de janeiro, revela uma nova pesquisa.Suas chances de serem indiciadas ainda eram bastante longas com um potencial de pagamento de US $ 35 para cada aposta de US $ 10.
A pesquisa da IPSOS/ABC News descobriu que 58% dos entrevistados disseram que Trump deveria ser acusado criminalmente.Os entrevistados da pesquisa declararam que Trump "tem uma boa ou grande responsabilidade pelos eventos de 6 de janeiro."Isso ocorre de 52% em abril.
E uma das maiores surpresas vem com os entrevistados republicanos.Quase 20 % dos que se identificam como republicanos disseram que Trump deve ser acusado.Isso aumentou cerca de 10 % em relação a alguns meses atrás.91 % dos democratas acreditam que ele deve ser acusado.
Um número significativo de independentes auto-descritos também acredita que Trump assume a responsabilidade de 62%.
Nas audiências de quinta -feira, o comitê detalhou a pressão sobre o vice -presidente Mike Pence para obstruir a contagem eleitoral em 6 de janeiro. Alguns na multidão naquele dia cantaram "Hang Mike Pence".
Um colaborador único do site Gambling911.com, Wayne Allen Root, perguntou a Trump em seu programa de rádio sindicalizado, O show de raiz de Wayne Allyn Se ele antecipa ser retirado de sua casa de Mar-a-Lago 'em grilhões'.
Trump respondeu: "O que está acontecendo nunca foi visto neste país antes ... é tão sério ... mas estou na vanguarda".
Embora ainda seja cedo, Trump continua sendo o favorito a ser reeleito em 2024 em +250, comparado a +450 para o presidente dos EUA, Joe Biden.
Mas a maioria dos americanos parece não querer homens.Na verdade, havia positive odds movements for Florida Republican Governor Ron DeSantis in recent days following a tweet "endorsement" by entrepreneur Elon Musk. Odds on DeSantis to be elected as the 47th President of the U.S. shifted from 5-1 to 9-2.
A YouGov/Yahoo poll conducted between June 10 and June 13 found that just 31 percent of respondents wanted Trump to run again while even less, 21 percent, wanted Biden.
- Chris Costigan, Gambling911.com