Um tribunal federal de apelações confirmou as sentenças de 30 anos para um membro e associado da família criminal organizada de Lucchese, disseram as autoridades.
Nicodemo S. Scarfo, 57, de Galloway, Nova Jersey, e um membro da família criminal organizada de Lucchese de La Cosa Nostra (LCN), juntamente com Salvatore Pelullo, 55, da Filadélfia, também um associado das famílias Lucchese e Philadelphia LCN, cada um deles acusado de extorsão em julho de 2014.
Os réus desafiaram "quase todos os aspectos de seus processos" no apelo consolidado, disse o advogado dos EUA Philip R. Sellinger.
Dois outros, William Maxwell, 63, de Houston, Texas, e seu irmão, John Maxwell, 70, de Irving, Texas, também foram condenados.
Um painel de três juízes do Tribunal de Apelações dos EUA para o Terceiro Circuito afirmou todas as condenações, com exceção de uma parte de confisco da sentença de John Maxwell, em uma opinião precedente de 169 páginas.
Os quatro foram condenados por usar ameaças extorsivas para assumir o controle do FirstPlus Financial Group, uma empresa de hipotecas de capital aberto com sede em Dallas.Mais tarde, eles seguiriam a empresa, resultando em perdas de mais de US $ 14 milhões.
Os promotores já vincularam as famílias da Philadelphia LCN a jogos de azar e livros.
"Um método comum de operação da família Philadelphia LCN foi o uso de violência e ameaças de violência para alcançar seus objetivos, incluindo transações de crédito extorsivas e jogos de azar ilegal", reivindicaram os promotores em um assunto anterior ligado à família criminal.
- Jagajeet Chiba, Gambling911.com