Cerca de 17,7 milhões de audiências para as audiências no horário nobre da noite de quinta -feira no ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos EUA, 11 % em relação à primeira audiência no horário nobre.Nada mal, na verdade, considerando que isso foi exibido no coração do verão, quando há muito pouco no tubo de seios e muitas pessoas estão aproveitando suas férias de verão.
Este também foi o segundo maior público das oito audiências que foram ao ar.
Simplificando, tem havido muito pouco em termos de interesse em declínio.
A audiência no horário nobre de quinta -feira foi exibida em todas as principais redes de televisão e duas das três grandes redes de notícias a cabo.A Fox News optou mais uma vez para não exibir a audiência no horário nobre.O MSNBC teve o maior público para qualquer rede individual, com 4,88 milhões de espectadores, quase o dobro das classificações da Fox News.
A CNN (classificação de 0,66) e ABC (0,65) lideraram a principal demografia de notícias dos adultos de 25 a 54 no horário nobre.A NBC teve uma média de 0,56, MSNBC 0,53 e CBS 0,42.
O grande vencedor na quinta -feira, fora do MSNBC, não foi outro senão Ron DeSantis.
O governador republicano da Flórida era Empurrado no local favorito para o presidente dos EUA. Depois de ficar sentado a meio ponto do ex -presidente Donald Trump apenas 24 horas antes.Afinal, é Trump que é o foco principal dessas audiências.
DeSantis agora estava listado em 3-1 probabilidades junto com Trump.
A deputada Liz Cheney (R-WY), vice-presidente do comitê de 6 de janeiro, confirmou que provavelmente haveria mais audiências em setembro.Ela pode ter apenas mais alguns meses no cargo, caso as pesquisas se mantenham para sua primária de agosto.Eles mostram que ela está no estado de Wyoming, que foi a maior margem de vitória de Trump em 2020.
- Gilbert Horowitz, Gambling911.com