A missão desta semana do Gambling911.com é obter o máximo de cobertura do jogo crucial de sábado entre o Florida Gators e o Alabama Crimson Tide and Ranked e para dominar no espectro de jogos de azar.
O Gambling911.com lançou vários artigos relacionados para este jogo, com mais por vir quando nos aproximamos.
"É provavelmente o maior jogo desta temporada de futebol universitário até agora", reconheceu Payton O'Brien, editor sênior e diretor de marketing do site Gambling911.com.
6 % do tráfego que entra no site Gambling911.com, na quarta -feira, relacionado ao jogo da Flórida x Alabama.
"Florida vs. Alabama" foi um dos maiores termos de pesquisa que geram tráfego para o gambling911.com durante o dia na quarta -feira, com o "ranking de futebol universitário" o maior de longe.
Mais de 500 leituras foram registradas para a cobertura do Gambling911.com do próximo Gators vs. Crimson Tide Showdown.
"O objetivo é outro 1000", diz O'Brien.
Uma das observações mais significativas é que, além das variações genéricas de pesquisa "Florida vs. Alabama", houve muitas pesquisas que incorporaram o termo "spread".
"Estes são jogadores que procuram o melhor número para apostar neste jogo", expressou O'Brien.
Em teoria, com uma taxa de conversão nominal de 3 % e cerca de 1500 leituras estimadas, o que provavelmente é conservador, 45 conversões de patrocinadores devem ser antecipadas da cobertura apenas deste jogo.
Como o Gambling911.com está atualmente classificado no Google Pesquisa organicamente no número um logo abaixo da sinopse do “Florida vs. Alabama”, o leitão provavelmente acabará sendo muito maior que 1500 para essa cobertura específica.
A descrição da pesquisa é auto-explicativa quanto ao que o artigo implica, para que aqueles que cliquem nela tenham uma idéia.
O Florida vs..AlabamaO spread do futebol universitário teve a maré carmesim como -7 ½ favoritos no betus.com, as melhores chances de Gambling911.com ...
"Preferimos artigos" relacionados à propagação "sobre aqueles que envolvem" previsões ", pois muitos desses pesquisadores estão simplesmente procurando escolhas gratuitas", diz O'Brien.